Pular para o conteúdo principal

Veja AQUI O valor do Pi Network (em tempo real)





Full Tilt Free $25 dólares - 04-07-2015

Senha na faixa pra você. Procure pelo torneio ID 297110968
Onde?...
Full Tilt

Torneio
BankrollMob $25 Freroll
Prêmio: $ 25
AGORA
Freeroll

Dia: 04-julho-2015
(sábado)
Horário de Brasília: Agora

Senha/Password: 1ZCP

Postagens mais visitadas deste blog

Valor do Pi Network em tempo real

A Pi Network é uma criptomoeda que está em desenvolvimento desde 2019.  Ela é baseada no protocolo blockchain e é minerada por usuários de smartphones, que precisam apenas abrir o aplicativo e clicar em um botão para receber Pi. O projeto é liderado por dois engenheiros da Stanford University, que afirmam que a Pi Network é uma moeda descentralizada e sustentável.  Eles também afirmam que a moeda é acessível a todos, independentemente de sua localização ou situação financeira. A Pi Network ainda está em desenvolvimento, e ainda não é possível negociar a moeda em exchanges. No entanto, a moeda já conta com mais de 47 milhões de usuários em todo o mundo. Como funciona a Pi Network A Pi Network é minerada por meio de um processo chamado "proof of stake".  Nesse processo, os usuários que possuem Pi podem colocá-lo em staking para validar transações e receber recompensas. Para minerar Pi, os usuários precisam apenas abrir o aplicativo e clicar em um botão.  A frequência com que

Estamos de roupa nova

Então chegou 2.019 e como tudo está se renovando, nós não poderíamos ficar de fora. Espero que gostem do nosso novo visual. A propósito, o blog ficou mais limpo, mais dinâmico e mais rápido. Mas o ano só está começando, temos mutos links para entregar. Precisamos ser rápidos, bem expresso mesmo. ;)

Pedido de socorro na floresta, helicóptero decola rapidamente

Helicópteros de resgate são aeronaves especialmente equipadas para operações de resgate em situações de emergência.  Eles são usados para transportar vítimas de acidentes, desastres naturais ou outras situações de risco. Os helicópteros de resgate são geralmente equipados com uma variedade de dispositivos para facilitar as operações de resgate. PATROCINADO: Patrocinador oficial do Mamute-Express 2023/2025: Recomendamos para você:

Caricaturas e desenhos em Arte manual e Arte Digital

A caricatura é uma forma de arte que exagera as características físicas de uma pessoa para criar um efeito humorístico ou satírico.  Caricaturas de pessoas famosas são populares há séculos e podem ser encontradas em uma variedade de mídias, incluindo jornais, revistas, livros e televisão. A arte digital oferece ferramentas inovadoras para criar retratos realistas e expressivos de pessoas famosas.  A combinação de técnicas tradicionais de desenho e pintura com recursos digitais possibilita resultados impressionantes e únicos. #artedigital #caricatura #desenho #artista #desenhista #arte #pintura #ilustracao #tablet #procreate #photoshop #clipstudiopaint #wacom #ipad #artecontemporanea #artebrasileira #artedigitalbrasileira #artistadigital #caricaturista #desenhistadigital #artecriativa #arteexpressiva #humor #satira #retratismo #cultura #entretenimento #inspiracao #criatividade #talento PATROCINADO: Patrocinador oficial do Mamute-Express 2023/2025: Recomendamos para você: